Quantcast
Channel: Pets Online
Viewing all articles
Browse latest Browse all 362

ONG Salva 150 cães de serem cozinhados

$
0
0

Os cães seriam cozinhados e apresentados no festival Bok Nal

Salvam 150 cães de serem cozinhados Animais estavam fechados em jaulas, na Coreia do Sul.

A Humane Society International (HSI), que ajuda a proteger os animais à volta do mundo, salvou mais de 100 cães que estavam presos numa fábrica de carne, em Yesan, na Coreia do Sul. Estes animais, incluindo recém nascidos, foram salvos e, desta forma, não serão vendidos numa feira de carnes que decorre durante a Bok Nal, onde milhões de cães são abatidos para serem cozinhados.

Alguns habitantes de Yesan dizem que a mistura de carne de cão e outros ingredientes melhora o fluxo sanguíneo e a resistência durante os tempos quentes do Verão. As imagens mostram os animais sendo retirados das jaulas e sendo colocados em segurança. A maior parte dos cães serão colocados em abrigos, antes de eventualmente serem adotados por famílias de acolhimento.

Os cães estavam aterrorizados e apresentavam vários ferimentos

O homem, que gere a fábrica de carne animal, contactou a Associação dizendo que já não iria cozinhar cães porque havia decidido, afinal, cozinhar corvos. A opinião pública está revelando-se cada vez mais contra esta prática que acontece todos os anos e mata cerca de 2 milhões de cães por ano.

Os cães, em Yesan, estavam aterrorizados e apresentavam vários ferimentos. A Associação já fechou nove fábricas de carne animal, desde 2014, salvando mais de mil cães durante o processo. A organização espera que o governo da Coreia do Sul decida, finalmente, banir a indústria de uma vez por todas.

Os cães estavam aterrorizados e apresentavam vários ferimentos

Fonte: CM Jornal


Viewing all articles
Browse latest Browse all 362