Quantcast
Channel: Pets Online
Viewing all articles
Browse latest Browse all 362

Os bordéis da bestialidade zoófila estão “espalhando-se pela Alemanha”

$
0
0

Os bordéis da bestialidade estão “espalhando-se pela Alemanha”, adverte a oficial, porque os abusadores definem o sexo com animais como “livre escolha de estilo de vida”

Os bordéis da bestialidade estão se espalhando pela Alemanha mais rápido do que nunca graças a uma lei que torna ilegal a pornografia animal, mas o sexo com animais é legal, alertou um oficial de proteção ao gado.
Madeleine Martin disse ao Frankfurter Rundschau que as leis atuais não estavam protegendo animais de zoófilos predatórios que estão cada vez mais aptos a se voltar para a bestialidade como uma “escolha de estilo de vida”.

Ela destacou um caso em que um fazendeiro na região de Gross-Gerau, no sudoeste da Alemanha, que percebeu que seu rebanho de ovelhas, uma vez dócil, estava começando a se afastar do contato humano.

Os bordéis da bestialidade estão "espalhando-se pela Alemanha"

Descoberta chocante: Ms Martin disse de um caso onde um fazendeiro montou uma câmera de CCTV nas vigas de seu celeiro depois de encontrar sua ovelha normalmente dócil recusando o contato humano, para descobrir vários homens esgueirando-se no meio da noite para abusar sexualmente de seu amado rebanho.

Então ele montou uma câmera CCTV nas vigas de seu celeiro para descobrir vários homens se esgueirando durante a noite para abusar sexualmente de seu amado rebanho.

“Agora há bordéis de animais na Alemanha”, disse Martin ao jornal, acrescentando que as pessoas estavam minimizando a questão ao descrevê-la como uma “escolha de estilo de vida”.

Armada com uma série de estudos de caso semelhantes, Ms Martin está agora pedindo para o governo proibir categoricamente a bestialidade em todo o país.

Sem defesa: Há até mesmo ‘zoos eróticos’ que as pessoas podem visitar a abusar de animais que vão de lhamas a cabras

Em novembro passado, autoridades alemãs disseram que planejavam restabelecer uma antiga lei proibindo o sexo com animais depois de um aumento acentuado de incidentes de bestialidade junto com sites que a promovem.

O Parlamento começou a debater as alterações ao Código Nacional de Proteção Animal com o comitê agrícola do Bundestag e a prometer multas de até 20.000 libras esterlinas por uma primeira infração.
Bestialidade deixou de ser crime em 1969, mas nos últimos anos o número de pessoas que se acredita estar participando em tais atos aumentou significativamente.
Há até mesmo “zoológicos eróticos” que as pessoas podem visitar e abusar de animais que vão de lhamas a cabras.
Hans-Michael Goldmann, presidente do Comitê de Agricultura, disse que o governo pretende proibir o uso de um animal “para atos sexuais individuais com humanos”.

O grupo zoófilo alemão ZETA anunciou que vai montar um desafio legal se a proibição da bestialidade tornar-se lei.
“Meros conceitos de moral não têm como ser ilegal”, disse o presidente da ZETA, Michael Kiok.
Quando a lei de 1969 proibindo o sexo com animais foi proibida a Lei de Proteção Animal foi introduzida, mas não incluiu uma proibição específica de zoofilia.

Os termos bestialidade e zoofilia são os nomes formais para ter relações sexuais com animais por prazer.

Tradução do Pets Online

Fonte: Daily Mail

O post Os bordéis da bestialidade zoófila estão “espalhando-se pela Alemanha” apareceu primeiro em Pets Online.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 362